Deputada Bia de Lima abre a sessão solene em homenagem ao Dia do Trabalho

06 de Maio de 2024 às 09:35

Por iniciativa da deputada Bia de Lima (PT), tem início, neste instante, sessão solene para celebrar o Dia do Trabalhador, data comemorada todos os anos no dia 1º de maio. Nesta manhã, trabalhadores de diversas categorias serão agraciados com Certificado do Mérito Legislativo, no Plenário Iris Rezende da Casa de Leis.

Além da deputada, no exercício da presidência, participam da mesa dos trabalho: o promotor de justiça e coordenador da Infância e Juventude do Ministério Público de Goiás, Pedro Mello Florentino; o superintendente regional do Ministério do Trabalho e Emprego, Nivaldo dos Santos; a vereadora por Iporá, Viviane Specian; a secretária de comunicação da Central Única dos Trabalhadores (CUT Goiás), Ludmila Morais; o médico cirurgião Manoel Humberto Pereira; o desenhista da Superintendência de Patrimônio da União em Goiás, Jedmar Gomes de Figueiredo; a diarista na cidade de Jataí Nelma Alves Lima; a manicure Samara Dias Amorim; a merendeira Marluce Alves Nascimento; a professora Edvânia Braz Teixeira Rodrigues, da Escola de Artes Basileu França; e o analista ambiental do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) Werikson Rodrigues Trigueiro.