Ícone alego digital Ícone alego digital

Prefeito de Aparecida de Goiânia recebe Medalha Pedro Ludovico hoje, por proposta de Veter Martins

06 de Maio de 2024 às 07:11

O deputado Veter Martins (PRD) será anfitrião de uma sessão solene itinerante a ser realizada na cidade de Aparecida de Goiânia, nesta segunda-feira, 6. O encontro, resultado de iniciativa do parlamentar, foi proposto com o objetivo de homenagear o prefeito da cidade, Vilmar Mariano (UB), bem como o empresário Ivan Emerson Nobre. A reunião será sediada no Anfiteatro Municipal Luiz José Costa (Leandro) e tem previsão de início para as 19 horas.

O gestor será agraciado com a Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira, a mais alta honraria concedida pelo Parlamento. O empresário Ivan Emerson Nobre receberá o Título de Cidadania Goiana. Além deles, agentes de trânsito e guardas municipais também serão agraciados com o Certificado do Mérito Legislativo.

Agência Assembleia de Notícias