Deputado Mauro Rubem ratifica nome da profa. Vania França como pré-candidata a vereadora por Aparecida de Goiânia

03 de Maio de 2024 às 15:49

Em reunião ocorrida no final da manhã dessa sexta-feira, 03 de maio, no gabinete do deputado Mauro Rubem, líder do Partido dos Trabalhadores na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) diversas lideranças do Partido dos Trabalhadores (PT) ratificaram o nome da professora Vania França, atual chefe de gabinete do deputado, como pré-candidata a vereadora do PT pelo município de Aparecida de Goiânia.

Vania, que já esteve à frente de cargos executivos na Prefeitura de Aparecida de Goiânia por mais de 15 anos, tanto na Superintendência de Assistência Social como na Secretaria de Educação, reafirmou o compromisso com a luta por mais educação, assistência, saúde e moradia e confirmou que é pré-candidata a vereadora.

Além do deputado Mauro Rubem e de Vania França, a reunião contou com as presenças de várias lideranças do Partido dos Trabalhadores (PT) Ely Correia, Airvelton Machado, Valminandes Martins e dos assessores, Dr. Camilo Rodovalho e Eng. Agron. Luiz Menezes.

Rubem afirmou que a profa. Vania França é um dos quadros mais qualificados do PT para disputar uma vaga na Câmara de Aparecida de Goiânia pois possui larga experiência em gestão e conhece a realidade do município:

“Você caminha pela cidade com a profa. Vania, nos eventos, pela prefeitura e sempre aparece uma pessoa que a conhece e que vem desejar um bom dia, uma boa tarde, agradecer por alguma coisa e dizer que ela está fazendo falta na gestão da cidade. Vania é muito querida pela população e agora, soma com o nosso time de pré-candidatos do partido no município”, destacou.

Vania França confirmou que irá programar o lançamento festivo da pré-candidatura, em breve, após conversar com lideranças do partido e que a motivação para colocar o nome à disposição vem do compromisso com as bases populares e da exitosa experiência com a gestão pública cuidando das pessoas.

Gabinete Dep. Mauro Rubem Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).