Cairo Salim realizou entrega de mais de meio milhão de reais em emendas para três municípios goianos

03 de Maio de 2024 às 18:00

O deputado estadual Cairo Salim (PSD) visita municípios do sudoeste goiano e realiza entregas de mais de setecentos mil em emendas parlamentares, que atenderão demandas nas áreas da saúde e infraestrutura.

Na manhã de quinta-feira, 26, Cairo Salim  desembarcou em Itajá para realizar a entrega de uma emenda parlamentar no valor de R$ 100.000,00, a fim de concluir a substituição do piso da quadra de esportes do Ginásio Wilmar Luís de Freitas.

Recepcionado na casa da vereadora Irani, o parlamentar, ao lado do prefeito Renis, do vereador Manoel e do pré-candidato a vereador Lucas Machado, comemorou mais um benefício enviado ao município, o que garantiu o seu apoio e compromisso com Itajá.

Ainda na cidade, o deputado visitou, juntamente com o prefeito e lideranças locais, a reforma do ginásio, que foi contemplado pela emenda, e a construção de calçadas no município, que também deriva de recursos destinados por ele.

No mesmo dia, representando a Assembleia Legislativa de Goiás, Cairo Salim se reuniu, em São Simão, com o prefeito Dr. Walisson, para a concessão da emenda que ele destinou ao município. O valor de R$ 500.00,00 será empregado para atender as demandas da saúde.

Nas redes sociais da prefeitura de São Simão, Cairo Salim certifica o seu apoio à cidade e fala que agora o município trilha o “caminho da prosperidade”,  elogiando a gestão do prefeito Dr. Walisson.

Em Chapadão do Céu, Cairo Salim esteve com o prefeito Vinícius Terin, visitando o centro de especialidades médicas da cidade, para onde destinou uma emenda no valor de R$ 200.000,00 para a compra de um aparelho de raio X.

O parlamentar também esteve com os vereadores Paulinho Pacheco e Nicki para uma visita às obras de ampliação e reforma da Apae de Chapadão do Céu, obra para a qual o parlamentar também destinou recursos. A cidade já conta com um total de R$ 480.000,00 em emendas enviadas por Cairo Salim, e ele reafirma o compromisso em aplicar ainda mais recursos para melhorias da cidade.

Gabinete Dep. Cairo Salim Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).