Jamil Calife participa da inauguração do Arco Viário Valfredo Perfeito ao lado do governador Caiado, em Ipameri

03 de Maio de 2024 às 16:55

Na manhã desta sexta-feira, 3, o deputado estadual Jamil Calife (PP) esteve presente na inauguração do Arco Viário Valfredo Perfeito na cidade de Ipameri, Goiás. A inauguração também contou com a participação do governador Ronaldo Caiado, do prefeito de Catalão, Adib Elias, do deputado federal José Nelto, do prefeito de Ipameri, Jânio Pacheco, e diversos líderes da região.

A pavimentação asfáltica no contorno sudoeste de Ipameri conecta a GO-213 a GO-330, facilitando o escoamento de produção, o tráfego de veículos, melhorando a segurança viária e impulsionando o desenvolvimento econômico e social em toda a região do sudeste de Goiás.

A obra, que a população esperava há mais de 20 anos, têm extensão de dois quilômetros e recebeu o investimento de R$ 20 milhões. O anel vai servir como alternativa de conexão entre Ipameri e Catalão, Campo Alegre, Itumbiara e Caldas Novas, região rica em indústrias de bens, serviços e mineração, assim como no agronegócio.

O governador Caiado enfatizou a importância estratégica do Arco Viário para impulsionar as indústrias locais. “A obra, realmente, tem um valor substantivo e é capaz de atender a demanda de passagem de caminhões de carga”, explicou Caiado. O governador também destacou a parceria com o deputado Calife para transformar esse projeto em realidade: “Meu muito obrigado ao Jamil, a essa posição que Jamil sempre defendeu de a gente construir esse resultado positivo”.

O deputado Calife compartilhou sua alegria em fazer parte desse momento histórico para Ipameri, reafirmando seu compromisso com o desenvolvimento da cidade. “Ipameri é uma cidade protagonista no cenário goiano. Nós estamos à disposição do governador, junto com o nosso prefeito, para impulsionar a cidade de Ipameri”, ressaltou o deputado Calife.

O deputado Calife, com liderança proativa e parcerias sólidas, continua empenhado em promover o desenvolvimento e o avanço da região. O Arco Viário Valfredo Perfeito é um símbolo do progresso e um testemunho da colaboração entre lideranças comprometidas com o bem-estar da comunidade.

Gabinete Dep. Jamil Calife Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).