Antônio Gomide visita Câmara Municipal de Anápolis e pede mais investimentos em Saúde, Educação e Cultura

03 de Maio de 2024 às 14:17

O deputado estadual Antônio Gomide (PT) visitou a Câmara Municipal de Anápolis, na manhã desta quinta-feira, 2, a convite do presidente Domingos Paula (PDT) e ao lado do vereador Marcos Carvalho (PT). Na ocasião, o parlamentar conheceu a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2025 e debateu o futuro da cidade.

Antônio Gomide ressaltou que a visita à Câmara Municipal de Anápolis tem o objetivo de colaborar com melhorias para a cidade. A partir da LDO, é possível traçar propostas de investimentos em diversos setores do município e, assim, elaborar um plano de governo eficiente.

Além disso, o deputado cobrou maiores investimentos em áreas sensíveis para Anápolis.

“Através da LDO, que é uma lei extremamente importante, podermos fazer um planejamento para 2025. Devemos estar atentos agora para fazermos mudanças na lei para podermos ter mais investimento na Saúde, na Educação, no Esporte e na Cultura”, reforçou Antônio Gomide.

Gabinete Dep. Antônio Gomide Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).