Jamil Calfe apresenta programa de apoio em economia e finanças ao município de Novo Planalto

29 de Abril de 2024 às 16:40

Na última terça-feira, 22, o “Programa de Apoio Técnico aos Municípios de Economia e Finanças” do deputado estadual Jamil Calife (PP) foi apresentado ao prefeito Eudes Araújo, de Novo Planalto, Goiás. O programa visa fornecer soluções e consultoria especializada em finanças públicas, com um foco claro no incremento de receita própria.

Como membro influente do Conselho Deliberativo dos Índices de Participação dos Municípios (Coíndice) e presidente da Comissão de Organização dos Municípios, o deputado Calife reafirma seu compromisso em auxiliar os municípios. O programa auxilia os administradores municipais, oferecendo soluções personalizadas e consultoria de alto nível para otimizar a gestão de receitas e despesas.

Esta iniciativa fortalece a parceria com os municípios goianos e evidencia o compromisso do deputado Calife em impulsionar o desenvolvimento e o progresso de Novo Planalto.

Gabinete Dep. Jamil Calife Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).